sexta-feira, 13 de março de 2009
O Craque
Recentemente o mundo presenciou ao terceiro retorno de Ronaldo Fenômeno ao cenário do futebol. Surpreendentemente ele que já tem uma vida economicamente resolvida se submeteu a fazer este retorno num clube brasileiro. Sua arte no futebol não foi ofuscada pelo seu péssimo condicionamento físico para um atleta desta modalidade. Pelo contrário ficou evidente seu talento destacado diante de vários jogadores em plena forma física e juventude. Alguns poucos toques na bola e sua capacidade incontestável mostrou que não basta ser bom, é necessário ser um craque para se dar bem em qualquer área de atuação.
Você é bom no que faz? Está satisfeito? Talvez seus resultados sejam satisfatórios, mas o auge da satisfação pessoal e o sucesso só vem quando você é um craque naquilo que decidiu fazer.
O craque sabe o momento certo de agir, ele antevê as coisas, utiliza com sabedoria os recursos e gera resultados normalmente acima da média geral. Sempre tem reservas para os momentos críticos do jogo. O jogo da vida.
Seja também um craque. Não se contente com as glórias conquistadas no passado. Quando cair, retorne aos gramados quntas vezes julgar necessário. Satisfaça seus desejos pessoais, mas não se esqueça que existe uma nação de olho em você e que suas atitudes terão repercussão muitas vezes universais.
O craque modifica o curso natural das coisas, normalmente para que algo que está bom possa ser melhor do que seria com a sua interferência.
Seja um craque!
Máximas e Reflexões - Lista Completa
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
- Tio Ilmo
- O Tio Ilmo convida você a conhecer seus livros-jogos. Veja abaixo como adquirir o seu livro e divirta-se.